segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coaching afetivo


Não sei se essa é uma mania só minha, mas quase todos os dias uma das primeiras coisas que faço é ler meus e-mails e me deparei com essa reportagem da revista Isto É sobre coaching afetivo.
Tem muita gente querendo se acertar com alguém ou melhor dizendo na procura. Ao mesmo tempo, temos muitas pessoas querendo manter o relacionamento atual.
Não importa o caso, o coaching é indicado.
Veja uma parte da reportagem da revista:
Outra frente que começa a crescer no mercado do amor é a do coach afetivo. É mais utilizado por quem já está em um relacionamento. Usando a técnica do coaching, outro recurso emprestado do mundo profissional, o coach busca trabalhar durante um tempo delimitado os principais problemas da relação. O cliente, e não paciente, tem metas a cumprir. Em Campinas (SP), no escritório de Patrícia Camargo, aparecem mulheres com queixas variadas – da que não consegue engravidar à infeliz no matrimônio, mas que não quer se separar. “Eu atuo como uma facilitadora que orienta o cliente a perceber seus padrões de comportamento e, assim, atingir seus objetivos”, sintetiza Patrícia, que migrou da área administrativa para a afetiva, o que a ajudou ao optar por um atendimento de viés prático. Como define Eva Illouz em seu livro, vivemos o auge do capitalismo afetivo.

Se o seu relacionamento é algo que gostaria de trabalhar, procure um coaching com certeza ele pode ajudar você.

Um comentário:

  1. Olá Angela, tudo bem ? Eu sou Patrícia Camargo, Coach especializada em Coaching afetivo entrevistada pela Revista Istoé.
    Gostaria de convidá-la para acompanhar meu blog www.coachingafetivo.blogspot.com
    Meu blog já está seguindo o seu !
    Abraços e Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir