quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Especificação de Objetivos

Bom Diaaa... Bom Diaaa... Bom Dia começa com alegria... Bom Dia começa com amor... O sol a brilhar os pássaros a cantar... Bom Diaaa... Bom Diaaa... Bom Diaaa.
Genteee essa musica é uma letra infantil, mas ela me passa uma coisa muito boa, sabe quando nos da alegria e paz.
Acho que não sou normal... RS, mas tudo bem.

A minha proposta hoje é continuar ao meu auto-coaching. Na ultima postagem que foi o Road Map no dia 19 de outubro, eu fiz a minha lista de desejos olhando as coisas do alto para baixo e coloquei algumas possíveis datas. Mas, tudo que colocamos temos que especificar bem os nossos objetivos, ter ele bem nítidos e claros.
Quando fazemos isso, essa visualização torna as coisas mais reais e dessa maneira fica mais fácil visualizar o que é necessário fazer.
Após fazer o cronograma das metas é hora de trabalhar a especificação desses objetivos ou de um específico. Às vezes até repetimos algumas coisas já vistas antes em alguma etapa do coaching, mas isso contribui para criar uma base sólida.
Então na semana que vem, vamos começar a especificar o meu objetivo.
Vou trabalhar o objetivo ESCREVER UM LIVRO.
Espero que vocês acompanhem...
Se alguém quiser que eu mande essa musica... Só solicitar.
Bjssss e um ótimo dia para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário