quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Especificamente o que desejo?



Boa Tardeee... Sabe que fiquei hoje mais de cinco minutos pensando em como eu iria começar a postagem.
Só que saber como começar não faz muito a diferença, o que importa é começar.
Olhando hoje para os meus objetivos e procurando fazer uma especificação deles, como comentei na postagem do meu auto coaching.
Estava pensando sobre o meu objetivo de escrever livros. O que especificamente eu desejo com isso?
Responder que quero levar uma mensagem, de amor, para ajudar as pessoas e contribuir de alguma maneira, eu achei que era algo meio vago.
Então, fiquei imaginando se eu não estava no fundo buscando um pouco de reconhecimento ou provar alguma coisa para alguém. Mas, ao mesmo tempo eu compreendi que eu poderia fazer coisas mais fáceis, apesar de que gosto das coisas difíceis.
Pode até ser que também seja isso, só que quando penso em escrever um livro o que mais me inspira é fazer a diferença, conseguir fazer algo de diferente para que as pessoas possam se encontrar. Se eu conseguir fazer com que uma pessoa pare e pense em sua realidade por um momento, já me sinto realizada.
E não sei se é por que gosto de ler, mas acho chique... Quem escreve livros... RS
Vou continuar pensando mais um pouco nesse assunto e entender o que especificamente eu desejo.
Espero que vocês possam pensar também o que especificamente você deseja com o seu objetivo.
Olhe para você e sinta o que realmente você deseja na sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário