sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dica nº 22 - Para alcançar os seus sonhos!!


Bom Diaaaa...
Essa semana foi difícil controlar a tensão. Manter o equilíbrio foi algo não muito fácil. Em alguns momentos me peguei atacando a geladeira para amenizar um pouco a tensão.
O pior que acho disse tudo, foi a causa, devido a mordida de um inseto (borrachudo) a minha perna, principalmente o pé ficou parecendo uma bola. Tem hora que não acredito que ser alérgica a uma picada de inseto pode provocar isso.
Com vários compromissos e programações a tensão fez parte da semana.
A dica de hoje foi para mim, já que no momento da tensão invadi a geladeira.

Questão de equilíbrio

Mantenha seu metabolismo bem regulado não passando intervalos maiores que três horas sem se alimentar. Isso pode ajudá-la, inclusive, a manter ou perder peso, se aliado a uma dieta equilibrada.
Manter o equilíbrio alimentar contribui para alcançar os nossos sonhos. Esse hábito pode interferir diretamente na nossa saúde.
Se não tivermos saúde, como chegar nos sonhos.
Pense nisso!! Eu vou mudar meus hábitos...rs

Um comentário:

  1. Pra td acho temos que ter equilíbrio, + - o que expressa nessa música:

    Tudo é uma questão de manter
    A mente quieta
    A espinha ereta
    E o coração tranquilo

    Coração Tranquilo
    Walter Franco

    ResponderExcluir