quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Qual o contexto?


Oláaaa...
Como está calor hoje, nem parece que choveu essa noite.
Estava resolvendo umas coisas na rua agora a pouco e ao olhar o tempo tive a impressão que vai chover mais tarde.
Bem que não entendo nada de tempo, mas somos donos de criar expectativas.
E quando criamos expectativa nem sempre olhamos o contexto atual.
Dando continuidade ao meu auto coaching, após ter falado sobre o que eu gostaria especificamente, a pergunta hoje é qual o contexto atual?
Lembrando que meu objetivo é escrever o livro, o contexto para esse objetivo é uma cabeça cheia de mil idéias.
Nada ainda concreto, nem rascunhado e uma data limite para que eu escreva que é março de 2012.
Os assuntos que me habitam a mente é influencia da vida pessoal no trabalho, adolescentes e um com o conteúdo do meu blog.
Só que idéias e pensamentos não é livro. Sem contar que preciso parar e fazer tem um amigo meu que fala que o ideal é se isolar uma semana e assim o livro sai.
Resumindo o contexto ainda é algo muito imaginário.
Tenho que parar e confiar no meu conhecimento que acredito que vai ser essencial nesse momento.
Olhar para o contexto nos orienta de como está à situação e os pontos de melhoria.

Como está o contexto da sua vida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário