terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Felicidade é minha familia


Boa Noiteee...
Essa semana as coisas andam bem corridas...
O tempo está sendo curto estou participando de uma consultoria e as coisas estão corridas.
Mas, mesmo com toda essa correria e mesmo cansada, fiquei me cobrando um tempo para escrever para o blog.
E o assunto que me inspirou hoje para falar da felicidade... É a família.
Realizamos um amigo secreto na minha casa com mais de trinta pessoas.
Quero compartilhar como sou feliz com a minha família ao meu lado, meus tios, tias, primos, irmãos... Todos.
Com certeza ver que posso contar com eles e que fazem parte da minha história é algo sem preço.
Costumo dizer que para você sentir a importância da sua família para você, pense como seria se não a tivesse.
Pensar em todas essas pessoas que fazem parte da minha vida, só tenho a dizer que...
AMO VOCÊS...

Minha Familiaaaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário