quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma história de uma vencedora...


Sabe galerinha em toda minha vida sempre fui ligada a história de pessoas que vencem na vida e faz alguma coisa diferente da maioria da pessoas.
Por mais simples e pela menor atitude que possa acontecer.
E a uma semana atrás, a academia de judô do meu filho recebeu uma visita ilustre, recebemos a Soraya André primeira judoca feminina a participar de olimpíadas.
Uma pessoa que coragem e determinação foi a palavra chave e em um bate papo com ela, claro que eu não poderia deixar de entender qual foi a motivação dela, para vencer tudo e me surpreendi com a resposta.
Ela contou que nasceu em um bairro pobre onde a marginalidade era alta e ela decidiu que não queria aquilo para ela e encontrou a saída para essa situação no esporte.
Eu diria que isso é ESCOLHA...
A pessoa decidir onde quer chegar o quer para a sua vida...

Quais as escolhas que você esta fazendo para a sua vida!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário