segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corrente do bem...


Bom Diaaa
Passou-se mais um fim de semana e posso afirmar com todas as letras que foram muitas as emoções. Eu acho que encarei um dos maiores medo da minha vida.
Claro que o resultado dessa atitude só agora vai avaliar melhor a situação. Mas, já está valendo.
Uma coisa que fiz esse fim de semana e valeu muitoooo, eu amei, foi assistir ao filme Corrente do Bem. Se você ainda não assistiu, eu recomendo.
Apaixonei como uma pequena atitude pode mudar o mundo de alguém. Claro, que chorei com o final. Mas, é lindooo.
Já falamos sobre a influência do ambiente, já falamos dos espelhos que seguimos, então é bem claro que somos influenciados por pessoas, sociedade, ambientes, entre outros.
Eu posso dizer que tive a prova disso com o meu filho de 9 anos. No Natal, acho que eram umas nove horas da manhã o convidei para ir comigo no asilo da cidade levar umas lembrancinhas para eles. Tinham quatorze idoso. Comprei uns desodorantes, coisa simples, embrulhei e levei o meu filho mesmo resmungando. Quando começamos a entregar os presentes era muito satisfatório ver a cara de felicidade deles, cada gesto, cada benção é algo sem preço. E meu filho participou desse momento comigo e depois que saímos de lá, percebi o que aquilo tinha proporcionado ao meu filho, ele saiu dali contando, comentando e depois ele queria contar para todos como tinha sido. Acho que nesse dia eu ensinei alguma coisa a ele.
E querendo ou não, plantei uma sementinha que podemos fazer um mundo melhor, no mínimo para alguém.
Tenho a impressão que se existir mais atitudes do bem, divulgar mais isso, sem dúvida podemos influenciar mais as pessoas.
Espero que vocês possam assistir ao filme e se envolver com o exemplo e quem sabe conseguimos simplesmente “PASSAR PARA FRENTE”!

Um comentário: