segunda-feira, 2 de abril de 2012

Reconciliar


Oiii meus amigos e amigas...
Nessa nossa vida diária, algumas situações nos chamam a atenção. Vivemos algumas emoções sem muitas explicações.
E desde sexta feira que uma palavra vem mexendo com meu entendimento. Na verdade uma frase. Li ela em uma das mensagens que recebo pelo e-mail.
O que me chamou a atenção foi à frase RECONCILIE-SE COM O SEU PASSADO!
Lendo assim de uma maneira ampla, não demonstra muitas coisas.
Vamos parar, entender e refletir sobre isso.
Procurei no dicionário o significado.
Reconciliar - v.t. Pôr de acordo duas pessoas ou grupos desavindos. / Restabelecer a confiança, a estima após um afrouxamento de relações: esta boa ação me reconcilia com ele. / &151; V.pr. Pôr-se bem com alguém: reconciliei-me com os adversários.
Segundo o que diz só temos uma reconciliação quando existe algo em desacordo, quando estamos brigados com alguma situação. Agora se a frase diz reconciliar com o Passado, é fazer as pazes com as coisas que não aceitamos, ou ficamos brigando o tempo todo com elas.
È olhar os fatos que fazem parte da sua história e reconciliar com eles. Sabe aquelas situações que vivemos e vive nos assombrando ou direto ela gera sentimentos negativos em nós.
Olhe para tudo isso, para o seu passado e comece a se reconciliar com ele. Para facilitar melhor as coisas, que tal ver que esses fatos, foram significativos para se tornar a pessoa que você é hoje.

RECONCILIE-SE COM O SEU PASSADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário