quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu já fui adoslescente...


Bom Diaaaa...
Hoje o assunto é com os jovens ou aqueles que um dia foi jovens.
Alguém conhece esse pessoal?
Se você está na adolescência ou tem um deles em casa, pode imaginar do que estamos falando.
Quero convidar a todos aqueles que passaram dessa fase que ao menos se permita se lembrar de momentos e situações que viveu nesse período da sua vida.
Como já comentei me propus a falar através das palestras e agora com postagens com esse público.
Sabe que ao lembrar-se dessa minha fase, muitas coisas ficam perdidas na minha memória consciente. Mas, ao mesmo tempo percebo claramente que muitas das coisas que tenho e que vivo atualmente começou um dia na minha adolescência. Não podemos esquecer que nessa fase da nossa vida fazemos um balanço de tudo que aprendemos com nossa família e no ambiente em que vivemos até então, com o que o mundo nos mostra ou apresenta. Com esses milhões de informações que recebemos a todo o momento.
Mas e daí? O que eu tenho haver com isso?
È assim que muitas vezes pensamos quando temos essa idade. Na nossa rotina diária queremos mais é saber da evolução do corpo e do coração. Ficamos cegas de paixão e entregues aos desejos, a curiosidade, a diversão...
Queremos conquistar nosso espaço, nossa independência e ao mesmo tempo temos medo, somos carentes e inseguras. Muitas vezes queremos apenas colo e se esconder do mundo, pedimos para o mundo acabar naquele momento.
E ai galera, as coisas acontecem assim, ou estou falando besteira?
Claro que estamos falando só da ponta do iceberg e temos muita coisa a falar sobre esse assunto.
Gostaria de dizer em primeiro momento, que devemos sim viver essa fase, mas nunca esquecendo que a vida não termina aqui e agora. Todos nossos atos podem ter consequências no futuro.
Falo galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário