sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estranho ou o sabe tudo??!!


Hoje o assunto é direcionado a toda a galera...
Como estão às coisas a cabeça anda a mil?
O que mais está lhe incomodando a escola? Aquele rolo que você tenta, espera e parece que nunca acontece? A sua família que nunca lhe entende? Ou simplesmente você não está bem com você?
Será que alguns de vocês entre a idade de 10 a 19 anos sabe do que estou falando. Essa é a idade que a Organização da Saúde diz que vai a adolescência.
Realmente é nessa fase que algumas coisas mudam em nós e principalmente na maneira como vemos as coisas.
A expressão um estranho no ninho cabe muito bem nessa fase da vida. Olha que quando eu entrei nessa fase em minha vida eu acreditava que as coisas tinham que girar em torno do meu umbigo.
Depois de anos que se passou esse momento, para ser mais exato dez anos, eu percebo que perdi muita coisa que realmente fazia sentido em minha vida, o que me deixa muito claro, que não lembro muito da infância do meu irmão mais novo, sabe quando você tenta lembrar e nada.
Acho que eu estava muito perdida em querer me desvendar e não percebi o que passava em minha volta, mas sem culpa, afinal isso faz parte em viver a adolescência.
Mas, e você, como está vivendo a sua adolescência? Já se viu passando por momentos como esse?

2 comentários:

  1. Olá Ângela!
    Ah, adolescência! Ainda bem que passa. [risos]
    Tenha um belo feriado!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...Jeferson, como são as coisas heim. E saber que quando passamos por ela, achamos tudo o máximo. Obrigada pela sua participação. Vou ver o seu blog. Bom FERIADO!!!

    Angela Rodrigues

    ResponderExcluir