quarta-feira, 4 de julho de 2012

Especificação dos Objetivos - Parte 15


Olaáááááááááá

Sabe o que é mais legal eu escrever para o blog, é saber que você para por alguns minutos da sua vida para ler o que escrevo.
Isso não tem preço!!!
Procuro sempre trazer algo ao blog, que possa de alguma maneira fazer com que você pense em sua vida e nas suas atitudes, com o objetivo sempre da sua felicidade.
Como atuo com o coaching é através dele que busco conteúdo para compartilhar com vocês. Mas, sabe que ainda as dúvidas sobre como funciona é grande. Sem contar com o número de pessoas que ainda pergunta o que é isso? Por isso tento com o meu auto coaching demonstrar como funciona na pratica.
E olha que ás vezes recebo cada puxão de orelha, algumas vezes da até vontade de dar uma fugidinha. Sem dúvida é isso que faz a diferença no coaching, quando nos chamam para a responsabilidade.
E hoje a pergunta é: quais são formas de conseguir alcançar o meu objetivo (lançar o livro). Pode perceber que nesse momento, o coaching exige uma visão estratégica referente ao objetivo.
Não da mais para ficar no achometro é necessário visualizar as necessidades.
Para eu conseguir lançar o livro, eu posso fazer por conta e manter a editoração dele ou eu posso conseguir que uma gráfica lance ele. Tenho que deixar o livro pronto, todo corrigido e impresso e apresentar para algumas gráficas.
Já pensei também em lançar ele na internet e as pessoas que tiver interesse baixar para ler. Um assunto para amadurecer.
Existem várias formas para conseguir as coisas, se você anda vendo uma única maneira esta na hora de olhar as coisas por outro ângulo pense nisso.
Faça coaching!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário