terça-feira, 3 de julho de 2012

Felicidade: adote atitudes que elevam esse sentimento - Parte 6


Bom Dia, bom dia, Bommmm Diaaaaaaaaaaaaaaa
Estou muito feliz hoje, bem. Muito bem.
Motivo à vida.
E para falar de felicidade nada melhor, que sentir isso vivo em mim.
Eu estava falando com a minha querida prima e irmão Mariana Rosendo, temos que nos divertir, não levar as coisas muito a sério. Como diz o Calunga “Nada é sério”.
Hoje vamos falar em mais uma atitude que nos eleva para a felicidade e foi o que decidi fazer hoje na minha vida e por isso estou feliz.
A dica é:

Aprenda a achar soluções

O estresse vem quando estamos com o corpo e a mente sobrecarregados. Ele traz pensamentos negativos que, em menor ou maior medida, afetam o jeito como encaramos a vida. Ninguém é feliz 100% do tempo, os problemas sempre surgem e, em certa medida, são bons para "pregar os pés no chão". Porém, o segredo é encará-los de frente, não deixando que eles causem desgastes. "Não gaste o seu tempo e a sua mente preocupando-se com os problemas. Em vez disso, ocupe-se trabalhando neles para resolvê-los e use sua mente com pensamentos positivos e um sorriso no rosto", indica a psicóloga Mariuza Pregnolato.
Uhuhuhuh... Sorriaaaaa... Jogue fora essa tristeza, essa angústia, essas dúvidas e pense apenas nesse momento o quanto você é importante. Pense em quantas coisas são boas e fazem parte da sua realidade.
DIVIRTA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário