quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma vivência emocionante...



Boa Noite
Olha galera, realmente a vida nos ensina.
Hoje vivenciei uma experiência que foi muito gratificante para mim. Fui numa casa de Recuperação de usuários de drogas, onde realizei um pequeno bate papo, sobre futuro, escolhas, valor e responsabilidade.
Voltei emocionada. Quantas histórias, quantos jovens que podem ter um futuro brilhante e estão ali lutando apenas, para ficar limpo.
Quando perguntei o maior sonho deles, todos responderam que conseguir sair dessa vida.
O sucesso deles no momento é vencer as drogas, enquanto muitos de nós estamos querendo se realizar financeiramente ou conseguir trocar de carro, alguns estão apenas, querendo ter uma vida normal. Claro que em algum momento eles fizeram uma escolha para participar desse mundo, mas também estão fazendo uma escolha para sair.
Quantos vemos por aí, que não conseguem sair ou simplesmente já não sabem de mais nada.
Por isso que acredito que temos que investir no ser humano, entender o que falta para completar o vazio de homens e mulheres, que buscam em drogas a solução.
Tenho um filho e uma das minhas preocupações é de que ele nunca faça essa escolha, que essa não seja uma curiosidade da vida dele.
Quem sabe, eu possa com o meu amor, deixar ele cada vez mais longe disso tudo.
Afinal... o amor constrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário