segunda-feira, 2 de julho de 2012

????? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Boa Noiteeee
Sabe quando tem uma situação lhe cutucando. Quando uma coisa não deixa você ficar totalmente em paz. Acho que isso só não acontece comigo, diariamente alguém tem alguma coisa que a deixa com uma interrogação enorme em nossa cabeça.
Só hoje já falei com duas amigas, que estão passando por isso.
O mais interessante de tudo que estou bem, até cantando. Acho que nessa situação que eu estou vivendo, não estou deixando interferir, em outros assuntos da minha vida.
Será que estou alcançando um pouco de aprendizado emocional ou um pouco de controle?!! Ou realmente tenho muitas coisas para comemorar?
Por mais complicadas que parecem algumas coisas ou mesmo difíceis, mesmo assim queremos tentar, queremos ver e arriscamos para ver o que vai dar.
São escolhas que fazemos direto em nossa vida, ás vezes até parece que estamos dando tiro no pé, mas só nós mesmos podemos entender e aprender com aquela situação.
Mesmo que depois com o tempo quebramos a cara, mas pode ser que com o tempo, nos sentimos completa e realizada por ter se permitido a viver uma história.
Como diz o meu amigo Valdir... Só o amor constrói!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário