sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica nº 34 - Para alcançar os seus sonhos!!


BOM DIAAAAA....
Eis que novamente, chega à sexta.
Não sei como foi para vocês a semana, mas eu realmente estou cansada. O que me deixou assim, não me pergunte, imagino que foi dormir tarde, quase todos os dias.
Mas, o meu tarde nessa altura do campeonato, comparado aos tempos de faculdade é cedo. Ou ao menos normal.
A dica para alcançar o sonho hoje, vem de encontro com essa situação.

Bela adormecida

A privação de sono de qualidade pode interferir nos sonhos pessoais, pois prejudica o ciclo metabólico, a atividade digestiva e a produção de hormônio. O resultado é uma situação de desequilíbrio orgânico e mental que suga as energias.
Não sei explicar nunca havia acontecido isso antes, mas essa semana em um certo momento eu tive a impressão que eu dormi sentada, desliguei. Não sei por quanto tempo, mas como se tivesse me tirado da tomada.
E depois desse ocorrido não tenho como não concordar com essa dica, o sono é mesmo algo importante, respeitar a necessidade do corpo.
Digo que quando tenho sonho eu geralmente começo a perder o controle, já me peguei falando coisas sem sentido. Algo muito doido.
Sempre ouvimos a necessidade de uma boa noite de sono, por isso temos que viver como BELA ADORMECIDA também.
E o seu sono como está? Está sendo suficiente ou sempre acorda cansada? Se hoje é sexta feira e você gostaria que o mundo acabasse em barranco, temos que realmente verificar como estamos dormindo.
PENSE NISSO... Com sono fica difícil correr atrás dos nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário