sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica nº 43 - Para alcançar os seus sonhos!!


Boa Tardee
Oi amigos e amigas, pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida.
Hoje eu tenho motivo para ficar triste e alegre, acho que não só hoje, mas todos os dias.
E por mais que às vezes eu duvido o que eu realmente eu mereça em minha vida, ou que realmente eu estou colhendo o que plantei. Mas, temos que acreditar que podemos. A dica de hoje diz:

Sim, você merece

É normal que dúvidas apareçam diante de uma nova realização. Mas cuide para não ser tomada por pensamentos derrotistas. Combata retomando as imagens mentais do seu sonho.
Essa é a nossa injeção de ânimo, todos os dias devemos tomar um cálice de coragem, ânimo e visualizar o que queremos, como algo que podemos SIM conseguir.
Acredite você pode, eu posso!!
E acima de tudo nós MERECEMOS.
Merecemos ser felizes, merecemos ser amadas, merecemos ser respeitadas,...
Bom fim de semana para todos!!

2 comentários:

  1. BOA TARDE,ME CHAMO ALEXANDRE RITO, E ACHO QUE ,MUDANÇAS SAO SEMPRE DOLOROSAS ,MESMO QDO NOS MESMOS TOMAMOS DECISAO DE TORNA-LAS REAIS.
    MUDANÇA TRAZ CONSIGO ,TUDO, MEDO,ANSIEDADE,INTRANQUILIDADE,INSOSSEGO,QUESTIONAMENTO,E MAIS.
    O FATO E NAO SE DEIXAR E NEM MESMO AGIR SOBRE ISSO.QUESTIONE-SE? SERA QUE E ASSIM MESMO° SERA QUE EU DESEJO?OU QUERO? OU PRECISO?
    QDO A MUDANÇA INDEPENDE DE NOS,AI O PESO E MAIOR E A DOR E INEVITAVEL,AMS O SOFRIMENTO E OPCIONAL.PONTO CHAVE E:
    ACEITAÇAO.
    TODA MUDANÇA REFLETE LA NA FRENTE SEMPRE EM ALGO INOVADOR E PRAZEROSO.QUER VC QUEIRA OU NAO SUA VIDA ESTA SEMPRE EM CONSTANTE MUDANÇA,VC VENDO ,PERCEBENDO,QUERENDO,PARTICIPANDO OU NAO.
    ACEITE E VERA QUE MUDAR E NESCESSARIO E DEPENDE DE ALGO MAIOR QUE TUDO, E ISSO SE CHAMA
    " DEUS"

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alexandre Rito sensacional. Obrigada pela colaboração.

    Angela Rodrigues

    ResponderExcluir