quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agradecimento


Com toda a rotina e busca que estou vivendo, deixei uma data passar despercebida.
Agora dia 12 de abril, fez um ano que dei início ao blog.
Comemorar um ano com certeza já é uma vitória particular. Quando iniciei o projeto do blog nem sabia como funcionava. Comecei a pegar dicas com algumas pessoas (agradecimento especial a Flavia Neves) e montei, até hoje ainda estou aprendendo alguma coisa.
E assim vou alimentando ele de postagem, nunca imaginei que teria uma repercussão como essa. Afinal falo de amor, felicidade, metas, coaching e tudo que possa agregar valor ao ser humano.
Grande foi a minha realização, quando percebi que existem pessoas que se interessam por esse conteúdo. E maior ainda foi minha realização quando comecei receber agradecimentos e elogios pelo conteúdo.
Quero agradecer a todos que visitam o meu blog, agradecer aos que lêem o que escrevo.

O meu objetivo com o blog além de divulgar o coaching é divulgar as coisas boas que temos em nossa vida.

Obrigadaaaaaaaaaa......Obrigadaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário