quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 10


Hoje é quarta feira e dia de auto coaching. Dentro dessa etapa sonhos e crenças, muitas coisas eu já postei sobre mim. Hoje quase terminando essa etapa e fui rever todo esse processo.
Já avalie o que acredito sobre a vida e sobre mim, o que é importante para mim, descrevi meus maiores sonhos, vi minhas limitações, o que me custa hoje e o que me custará se eu não alcançar o meu objetivo, e que tudo depende de mim. Agora hoje, é a hora de me puxar para a ação.
É a hora de fazer acontecer, como sempre digo.
Eu trabalhei anos em uma empresa, que o dono (Chicão...saudades) dizia que temos que causar a situação.
E acredito que é isso que tenho que fazer...causar a situação.
Vencer alguns medos e limitações e fazer acontecer.
Falei em uma postagem dos sonhos e crenças que minha limitação para alcançar o meu sonho, hoje é não ter clientes.
Atualmente, estou divulgando o meu trabalho por alguns meios como: enviando e-mails, blog, networking, palestra divulgando o coaching e plantando uma mensagem de futuro x responsabilidade. Mas, ainda o retorno não esta acontecendo.
Considerando a pergunta, o que devo fazer agora para mover em direção aos meus sonhos? Com certeza é arrumar clientes.
Arrumar clientes, agora depois que apostei todas minhas fichas no coaching é questão de sobrevivência financeira.
Dentro de todo o processo de divulgação que já estou fazendo, um próximo passo que vejo como opções é divulgar o meu trabalho, para alguns nichos específicos como: área financeira, relacionamentos amorosos, matrimônio e em palestras para faculdades que já estou iniciando o projeto.
Essas é umas das opções que tenho no momento.
Quero abrir esse leque de opções. Aceito sugestões e dicas.
Por mais todas as cobranças que possam existir...EU ACREDITO NO MEU SONHO E ACREDITO EM MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário