quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 8


Oiiiiii ....hoje estou disposta a comemorar a minha vida. Comemorar e agradecer por viver. Fiquei frente a frente com uma das maiores dores que o ser humano tem na vida, que é a morte. A dor da perda, sem volta.
Como é difícil saber que você não vai ter mais contato, com alguém que fez parte por algumas estações da sua vida.
O que nos resta é agradecer por um dia ter vivido ao lado dessa pessoa.
Por isso em troca da tristeza quero celebrar a vida. Quero comemorar e agradecer, pela minha vida.
E comemorar a vida é não desistir dela, não desistir dos meus sonhos.
Por isso quero dar continuidade no meu auto-coaching com esse intuito. E a pergunta que tenho que avaliar, nos sonhos e crenças é o que está custando hoje para mim eu não ter alcançado a minha carreira profissional?
Esta me custando a minha realização, a escolha de fazer algo diferente na vida das pessoas e a minha vitória pessoal. Sem contar a parte palpável que é melhorar a chácara, um estudo melhor para meu filho, fazer aquela viagem dos meus sonhos e ter meu carro. Isso é o meu preço por não ter ainda conseguido alcançar o meu objetivo.
Estou plantando o meu hoje para colher o meu amanhã.
ACREDITO EM MIM. Acredito que POSSO!!

O que esta custando para você hoje não realizar aquele sonho tão desejado? Vai mesmo aceitar essa situação? Decida hoje por você, faça coaching!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário