quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 7


Hoje atuando somente com o coaching, sem ter que picar cartão ou responder o horário para alguém. Eu posso escolher se vou trabalhar hoje ou não e quantas horas vou me dedicar ao meu trabalho.
Só que os objetivos e a metas são minhas, eu que sei o que quero alcançar e onde quero chegar. E acredito que o meu retorno é do tamanho da minha dedicação. Se dedicando não é fácil, sem dedicação impossível.
Então defini, para mim mesma a minha agenda, a minha rotina. No máximo 8:30 da manhã devo iniciar o meu trabalho, de uma a uma hora e meia de almoço e finalizo o expediente as 18 horas.
Me sinto melhor assim, claro que tenho os horários do café, mas coisas rápida.
Sei que não necessito, levar as coisas assim tão ao pé da letra. Mas, o meu resultado depende da minha ação.
E posso dizer que tenho muitas atividades a realizar.
Mas, dentro do meu processo de Sonhos e Crenças a pergunta é...isto depende de quem?
Não é a primeira vez que falo sobre isso aqui no blog, mas vamos reforçar, para que eu alcance os meus sonhos e objetivos depende de mim, somente de mim.
Qual seria o meu real comprometimento comigo mesma, se eu deixasse essa tarefa e responsabilidade para o meu irmão, namorado (se tivesse), minha mãe, meu pai, meu filho ? DEPENDE DE MIM!!

E você ? Esta esperando alguém definir a sua vida por você? Vai mesmo colocar em risco a sua felicidade?
O coaching pode ajudar a você retomar as rédeas da sua vida. Agende um horário. O que significa um investimento desse, perto do resultado que você vai obter ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário