quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 9


Bom diaaaaa......
Na semana passada na sequência dos meus sonhos e crenças postei sobre o que me custa atualmente não ter alcançado o meu objetivo. Hoje no meu auto coaching a pergunta é na mesma linhagem, o que me custará no futuro se eu não obtiver o meu sonho?
Se hoje me custa a minha realização, no futuro não gosto nem de pensar. O maior custo será mesmo o meu reconhecimento, com certeza vou me titular uma fracassada e no mínimo me sentir frustrada.
Não que eu deixaria de viver a minha vida, ou de tentar, quero me desafiar sempre como empreendedora.
Por isso estou dando o máximo de mim para conquistar o meu sonho. Algumas realizações já estão acontecendo, não posso reclamar.
Eu vou alcançar o meu objetivo !!!

E você, o que lhe custará no futuro não alcançar aquele objetivo que tanto deseja?? Vai mesmo, deixar ele por conta do destino ou da sorte??

Venha descobrir como o coaching pode lhe ajudar a alcançar o seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário