quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 e você!!


Bom Diaaaaa meus amigos, clientes, colegas, conhecidos, professores, fornecedores, parceiros, parentes...

Bom Diaaa a todos que por algum momento esteve, estão e estarão presente em minha vida.

E por mais incrível que pareça 2012 já começou e o que nos espera, só Deus sabe.
Agora podemos fazer nossa parte para conquistar o que desejamos, temos que tentar e dar o nosso melhor.
Quero deixar claro que ACREDITO EM VOCÊ!
Acredito em seu potencial e dizer que estarei sempre torcendo por você.
Saiba que você é especial para mim!!
E quando olho para você o que consigo ver é aquilo que você tem de bom, o que você tem de melhor no seu coração.

Olhe para você e veja o quanto você é maravilhoso, o quanto você é abençoado e ACREDITE EM VOCÊ!!

Se precisar de uma amiga, de alguém para lhe ouvir, chorar, rir... pode contar comigo.

Eu sempre estarei aqui. E vou manter a minha meta de tentar fazer a sua vida um pouco melhor.

AMO VOCÊS!!!


ANGELA RODRIGUES

3 comentários:

  1. Angela,

    Bom dia,

    Tudo bem?

    Linda sua mensagem abaixo!!!

    Obrigado por compartilhá-la comigo.

    Também gostaria de desejar à você um Feliz 2.012, repleto de paz, saúde e inúmeras realizações!!!

    Que todos os seus sonhos se realizem neste ano que se inicia!!!

    Beijos e fique com Deus!!!

    Antonio Carlos Caldas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que linda sua mensagem!!Obrigada!!

    Carina Rezende

    ResponderExcluir
  3. Que linda !!!!!!!!! Obrigada flor muito sucesso pra vc ! bjus saudade

    Ana Paula Bernardes

    ResponderExcluir