quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Momento Feliz!!!


Oiiii... Meus amigos... Toda semana tento colocar alguma coisa sobre felicidade no blog, gosto de falar sobre esse assunto com o objetivo de falar de coisas boas. E em alguns momentos com dificuldade, podemos entender como uma injeção de ânimo pensar em momentos felizes. E fiquei pensando qual é o meu momento feliz?
E quando busquei os meus arquivos internos sobre um momento feliz, logo me veio em mente o momento do nascimento do meu filho.
Eu gostaria de ter palavras para decifrar ao pé da letra essa emoção. Se alguém me perguntar o que senti naquele momento, sem duvida é FELICIDADE. Olhar para uma criança e ter certeza que ele é o seu filho, que você gerou ele e que faz parte da sua vida.
Filho não proporciona uma só alegria ou um só momento em nossa vida de felicidade, são muitos, só que esse é um que me faz sentir muito bem, me faz sentir feliz.
Mentalizar esse momento e relembrar dele em seus detalhes, sem dúvida nenhuma faz com que lágrimas escorram pelo meu rosto.

E isso é cultivar a felicidade, onde ela realmente tem que acontecer, no meu ser.

Um comentário: