quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O que foi 2011?!!



Mudou o ano e a correria não mudou muitoo...
A semana mais uma vez esta voando.
Será que pensei que iria ser diferente? Acho que sim, mas o nosso tempo cronos nada vai mudar. O que muda é nossas expectativas ou vai me falar que não fez nenhum plano para esse ano. Nenhum por menor que seja.. rs.
Lembrei de um amigooo meu que me falava que eu tinha que deixar acontecer. Acho que 2011 foi muito importante nessa questão de aprender a deixar as coisas acontecer e respeitar o tempo natural delas.
Não que estou mil nesse assunto, mas melhorei com certeza.
2011 também foi um ano para eu quebrar algumas crenças e descobrir muitas coisas sobre mim, meu terapeuta quem diga... RS
Eu tenho certeza que todos os dias estamos aprendendo coisas novas sobre nós.
Sabe que sempre me achei medrosa para tudo e em 2011 alguns fatos exigiu muita coragem e só me dei conta dessa coragem depois que fiz. Como sair da empresa que eu trabalhava para apostar no coaching.
Descobri também em 2011 como podemos amar as pessoas, a vida, o mundo que nos cerca e ser grata por tudo isso. Amar a pessoa mesmo ela estando a quilômetros de distância e nem estou falando do amor de namorados, mas de um amor fraterno.
Percebi o quanto temos que enfrentar a nossa realidade, os nossos grilos internos para preencher aquele vazio que ás vezes insiste em aparecer.
Em 2011 me realizei em me doar um pouco de mim, para quem tem menos que eu.
Só tenho a agradecer esse ano que se passou, só tenho a agradecer as pessoas que fizeram parte dos momentos que somaram os 365 dias e principalmente sou grata os meus amigos, família e Deussssssssssssss...


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário