terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Você é realizado?



Boa Tardeee... Meus amigos!!!
Estou aqui pensando como algumas pessoas podem dizer com tanta convicção que é realizada e outras têm que tomar remédio para se sentir melhor psicologicamente.
Já encontrei pessoas que sem nenhum constrangimento dizem com a maior satisfação do mundo que são realizadas. Logo me veio à pergunta por que essa certeza só faz parte da vida de poucas pessoas.
E por que pessoas que deveriam apenas viver, curtir a vida, com setenta anos, ainda buscam sua realização profissional.
Não existe uma idade, não existe uma regra todos buscam algum tipo de realização e com ela pretendem alcançar a felicidade.
Uma pessoa me questionou se eu era realizada e digo com firmeza que no momento vacilei para responder. Em questões de segundos me veio os clientes que eu não tenho, o carro que ainda não adquiri e entre outras mil coisas que eu crio expectativas sobre elas.
Respondi que sim, sou realizada. E disse para ele que se eu pensar referente às coisas que eu quero e não tenho, por enquanto, a minha resposta seria não, mas se ao mesmo tempo eu olhar as minhas conquistas e tudo que já alcancei até hoje, enfrentando as dificuldades e conquistando passo a passo, digo com satisfação SOU REALIZADA!!
Como já falei em outras postagens tudo depende da maneira como se vê.
Se pergunte para você mesmo sobre a sua realização. Olhe de onde tudo começou e onde você está hoje. E se possível repita para vocês EU SOU REALIZADA!!
Bjss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário