sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica nº 26 - Para alcançar os seus sonhos!!


Oláaa... Meus amigos!!!
Sabe que se eu pudesse daqui enviar alguma coisa para vocês com certeza seria amor. Mas, quem falou que eu não posso, eu acredito no poder da intenção.
Neste momento que você esta lendo essa postagem pense que você esta sendo envolvido por um abraço e se sinta amada.
Galera, já fiz muito esse exercício e se você for sensível, com certeza vai conseguir imaginar, para ficar mais fácil feche os olhos e pense.
A dica de hoje é algo que eu acredito e muito e reconheço o poder que tem sobre nós.

Respire

Todos respiramos, é claro. Mas você já prestou atenção no seu ritmo respiratório? Ele diz muito a respeito das emoções. Pergunte a um budista ou terapeuta corporal. Exercite a respiração profunda diariamente. Ela vai favorecer a fluidez da energia vital.
Poderia ficar horas falando de respiração. Em momentos de stress, irritação se você parar e respirar profundamente, repetir isso por umas 5 vezes, provavelmente o resultado será bem legal.
Respire... Respire.. respire

Nenhum comentário:

Postar um comentário