quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Missão...


Genteee.. Quanta água. Está chovendo muitoooo...
E esse tempo para sair de casa exige coragem.
Só que tenho uma agenda a cumprir e os compromissos não podem esperar, afinal, o que paga as contas é trabalho.
Então coragem e vamos que vamos. O melhor é nem pensar no sofá... rs.
Um assunto que me fez pensar um pouco essa semana é sobre a missão de cada um de nós.
Sei que muitas pessoas não acreditam nisso, mas muitos acreditam que temos uma missão em nossa vida, seja ela qual for. E tudo indica que a nossa missão está relacionada a fazer o bem para as pessoas ou no mínimo para que possamos evoluir aprender algo novo.
Nas histórias que tenho arquivada em meu banco de dados pessoal, já ouvi pessoas dizerem que acreditam que a missão delas estão relacionada às pessoas que convivem com ela.
Algumas dizem que a missão dela é passar por alguma situação e assim cada um de nós acreditamos que nossa missão está relacionada a alguma coisa que acreditamos.
É interessante pararmos para pensar o motivo que nos faz viver. Pensar o objetivo que temos ao qual nos foi concedido o direito de viver.
Acredito que em algum momento você já parou para pensar sobre a sua missão e alguma coisa passou em seus pensamentos.
Eu penso que a minha missão é divulgar o amor, contribuir para o conhecimento pessoal da humanidade, seja através das minhas postagens, das minhas palestras, dos meus clientes, do reiki, e do meu trabalho voluntário.
Assim acredito que estou cumprindo com a minha missão, posso estar errada nisso, mas pensar assim me faz bem.
Já parou para pensar na sua missão?
Qual a sua missão de vida? Qual a sua missão para 2012?

Mas... A nossa maior MISSÃO É VIVERRRR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário