quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Especificando o objetivo.


Oiii
Hoje vou continuar meu auto coaching. Na ultima postagem eu falei sobre o meu contexto referente a escrever um livro.
E como comentei estava ainda no campo das idéias. Mas quando definimos um objetivo temos que tornar ele um pouco mais concreto, para isso é interessante definir onde, quem participa e quando.
Inclusive meu artigo de dezembro da Dicas Mulher falei sobre isso.
Mas, aplicar isso na minha meta é um pouco diferente.
Pois sai do campo do achômetro e passa a criar vida.
Aplicando coaching em mim mesma, perguntar onde eu quero que isso aconteça é de cara estranho pensar.
Posso pensar que o lançamento e todo o processo do livro aconteça em Ribeirão Preto, mas se eu pensar no sentido de público seria nacional.
Agora quem participa disso com certeza são todos profissionais envolvidos em uma publicação de um livro. Por exemplo: uma redatora, o pessoal da gráfica e também os participantes indiretos como meu filho com a paciência que precisa ter com a mãe ausente, minha família e outras coisas.
Quando eu já falei 2012, especificamente presente de aniversário.
Isso nem é muito legal de fazer, mas já vai mudando a maneira de ver as coisas, minha meta resumindo já posso vê-las da seguinte maneira.
Tenho como objetivo escrever um livro e atualmente ele está só no campo das idéias, vou fazer isso em Ribeirão e preciso de uma equipe para que ele se realize realmente e tenho até março como uma data para ao menos eu finalizar.
Nossa... Isso significa trabalho, ação.
Galera pode parecer meio bobo, mas pare um pouco tenta fazer isso com o seu objetivo, veja como as coisas vão mudar e a visão vai ficar mais ampla. Se preferir podemos fazer isso através do coaching, mas não deixe de fazer de dar ação a sua vida. É POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário