sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica nº 38 - Para alcançar os seus sonhos!!



E ai meus amigos, mais uma semana que se vai...
Acabei de chegar da escola do meu filho, de uma homenagem do Dia das Mães.
Não tem como não se emocionar, não sei se sou muito boba, mas não seguro o quanto isso me emociona.
Olha uma das coisas que me orgulho muito em minha vida é ser Mãe. Independente de como as coisas aconteceu, ou da história em si, sou muito grata ao filho que tenho. Muiiittooo mesmoo..
E a dica de hoje caiu como uma luva para as comemorações desse fim de semana.

Rituais de celebração

Você terá ainda mais gás para alcançar seus objetivos se puder comemorar as pequenas vitórias. Faça um jantar especial, tire uma tarde para namorar. A sensação boa e a certeza de estar no caminho certo lhe trarão mais energia!
Realmente galera, temos que celebrar, por mais que em alguns momentos não vemos motivos para isso, mas só o fato de viver já temos motivos de agradecer e se você tem uma mãe para abraçar e dizer que a AMA, você tem muito mais para celebrar que muitas pessoas.
APROVEITE ESSE FIM DE SEMANA... E CURTAM A SUA MÃE.
BJSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário