quarta-feira, 9 de maio de 2012

Especificação dos Objetivos - Parte 9


Quero começar a postagem mais uma vez agradecendo, realmente eu ainda tento entender todo esse movimento.
Claro que estou falando do blog, agora em abril fez dois anos e realmente chegar em 26 mil acessos e em um dia chegar a mais de 350 acessos é algo que eu nunca esperava.
Assim como muitas coisas não esperamos e às vezes somos surpreendidas.
Esses dias uma pessoa me perguntou o que eu ganho, ou quais os benefícios que tenho com o blog.
E essa é uma das perguntas que faz parte do coaching, quais são os benefícios que você obterá?
Acredito que na maioria das nossas ações, por mais que não demonstramos, sempre estamos buscando algum benefício.
Sem dúvida eu busco um benefício com o meu trabalho, uns não, alguns. Como: divulgar o meu trabalho, o coaching, o meu nome, compartilhar sentimentos e emoções com as pessoas, falar sobre coisas boas e colaborar com o mundo de alguém. Esses seriam os meus benefícios, apesar de muitas vezes não saber se estou conseguindo atingir.
Você já parou para pensar quais são os benefícios que o seu objetivo ou a sua ação pode lhe trazer?
??....??...!!...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário