quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entendendo um pouco mais....


Boa Noiteee...

Sabe que hoje é quinta feira e me comprometi a falar sobre adolescentes. E eu na verdade, ao invés de falar eu queria entender, algo que eu ainda não consegui compreender.
Tenho percebido com as minhas clientes como é difícil comprometimento ou responsabilidade com esse pessoal. E não estou falando de apenas uma experiência e sim várias. Realmente eu queria entender o que acontece, é algo exclusivamente dessa época, foi sempre assim e outra coisa muito nítida é como eles tem necessidade de chamar a atenção. Fazem birra a todo o momento.
Eu me lembro de que quando eu era adolescente até buscava chamar a atenção, mas eu era responsável, eu cumpria com meus compromissos.
Mas, você que esta lendo, me ajude com essa incógnita.

Por que os adolescentes são difíceis para assumir compromisso?

O que os levam a fazer birra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário