quarta-feira, 2 de maio de 2012

Especificação dos Objetivos - Parte 8


Acordei muito animada hoje, sabe que não dormi muito bem a noite, achei que eu estaria quebrada, mas não foi isso que aconteceu.
Uma sensação que nada me segura e que tudo realmente depende de mim.
E logo de cara comecei a olhar as minhas atitudes perante o meu objetivo e posso ter mais ações.
E trabalhando os meus objetivos, minhas metas e pensando em tudo o que desejo como em um todo e praticando um auto coaching, quero especificar para mim mesmo o que eu ganho com tudo isso? O que eu ganho tendo ações e atitudes?
A primeira resposta que tenho é que hoje é questão de necessidade, de me manter financeiramente. E que tudo daqui para frente depende das minhas ações e atitudes.
E vou ganhar toda a minha realização pessoal , além de segurança, qualidade de vida e bem estar.
Pensa na sua vida, em tudo aquilo que deseja alcançar e responda para si mesmo...O que você ganha com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário