quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fatores que interferem na felicidade - Parte 6



Oiiii Galeraaa!!
Como foi o fim de semana com esse friozinho todo. Tirar as cobertas e blusas de frio do guarda roupa, pois acho que agora o frio chegou.
Sabe que eu acho o frio uma estação do ano elegante. Tantos os homens como as mulheres, ficam mais elegantes em sua maneira de vestir principalmente, mas passar frio ninguém merece, eu particularmente tenho pavor. Aquela impressão que o pé não esquenta, ninguém merece.
Agora um cobertor de orelha faz bem, sem dúvida...rs.
Mas, vamos e vamos que o tempo não pode parar e não podemos deixar de ir à busca da nossa felicidade e vamos ficar atentos a mais um fator que interfere em nossa felicidade

Eficácia:

O que é ser eficaz? Refere-se à convicção de ser eficaz nas ações propostas. Vem de encontro com a crença que alguém tem de que resolverá seus próprios problemas por meio dos recursos que encontra em si mesmo e no ambiente.
Contar com nossa própria astúcia. Muitas vezes temos a impressão que não usamos ao máximo nossa capacidade, habilidade, conhecimento e assim não nos sentimos eficaz.
Você tem se sentido eficaz? Você conhece o que o faz sentir eficaz?
A sua felicidade está em suas mãos!! Por mais que possa ser difícil acreditar nisso.
Fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário