quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gostar ou não gostar??!!


Bom Diaaaa... amigos, galeraa
Tudooo bem??!!!!!
Sabe que eu estava lendo a postagem da semana passada e fiquei pensando na palavra estranho. E realmente é forte essa sensação quando somos adolescentes, principalmente quando percebemos que começamos a gostar de coisas que não gostava antes e achamos horrível aquilo que a um ano atrás era maravilhoso.
Uma coisa que me deixa bem claro essa sensação é algumas coisas que eu tinha como conceito ou mesmo crença. Sem dúvida hoje até dou risada dessas situações que passei. E muitas dessas situações eram referente a relacionamentos.
Um dia falei que não beijaria na boca, pois era algo nojento, falei que só aceitaria alguém na minha vida se fosse namorando e assim eram várias situações. Brigava com o meu pai que ouvia sertanejo, achava ridículo.
Mal sabia eu, que não iria perder um show sertanejo, mesmo se fosse do Lourenço e Lorival ou Milionário e José Rico e iria vibrar com isso.
Com isso vamos percebendo que as coisas mudam, principalmente na adolescência. Descobrir isso, viver esse momento nos traz transtornos para nós mesmo, se ainda tentamos negar isso, complica.
Viver esse momento e dar risada de nós mesmo pode nos fazer bem.
Você também passou por isso? Compartilhe a sua experiência conosco?

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário