quarta-feira, 23 de maio de 2012

Especificação dos Objetivos - Parte 11


Uma das coisas que acredito fielmente é que a vida tem um sentido. Não estamos aqui simplesmente por estar, existe algo maior ligado a nossa existência.
E também acredito que quando fazemos as coisas por imposição ou por fazer apenas, o efeito e o comprometimento não é total.
Claro que no nosso dia a dia nem tudo é como desejamos e precisamos fazer, mas podemos dizer que tudo tem um significado ou um grau de importância para nós.
Toda meta, objetivo ou mesmo sonho tem um por que ele é importante para nós.
Já falei sobre esse assunto outras vezes e hoje quero reforçar novamente.
Agora fazendo essa análise dentro do meu auto coaching.

Por que escrever um livro é importante para mim?
Se eu não disser que busco sucesso seria hipócrita de minha parte, acho que na maioria das pessoas almejam isso. Mas para mim o sucesso é ter uma vida estabilizada financeiramente, espiritualmente e amorosa. Nossa quem não quer isso... Rs.
Eu também quero conseguir o sucesso com as coisas que posso compartilhar, com algo que eu tive a opção de fazer pelas pessoas. Contribuir com a melhora das pessoas.
Falei que não estaria só de passagem nesse mundo, que eu tenho um marco para desejar e o livro vai me ajudar nesse aspecto.

Eu vou conseguir...

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário