quarta-feira, 2 de maio de 2012

E ai??!!



Encerramos o primeiro quartil de 2012 e eu queria lhe proporcionar um simples questionamento, mas altamente eficaz para avaliar o seu desempenho atual e os seus resultados alcançados.
1. Quanto ao meu desempenho, como estou fazendo para alcançar as metas que estabeleci no início do ano?
2. Se eu continuar com os minhas estratégias, como estarei no final do segundo quartil?
3. O que eu vou fazer, a partir de hoje, para me voltar ao alvo estabelecido?
4. Quais novas estratégias e hábitos devo implementar para melhorar o meu desempenho?

Agora é o melhor momento para rever, refletir e, se necessário, adaptar as suas ações, antes que o tempo e a distância te afastem do seu objetivo.
Se você está satisfeito com o seu desempenho até a data de hoje, dê uma parada e comemore, depois continue a colocar o pé no acelerador.
Se, no entanto, está abaixo da meta e não satisfeito com os resultados obtidos até aqui, você precisa fazer algo diferente AGORA! Faça Coaching!

Nenhum comentário:

Postar um comentário