quarta-feira, 30 de maio de 2012

Especificação dos Objetivos - Parte 12


Galerinha o livro começou a acumular páginas. Estava ensaiando começar e parece que nunca ia, mas desde semana passada que engatei a primeira e já foi para segunda.
Eu mesma estou adorando... Rs.
E hoje voltando a pensar sobre essa minha meta de escrever o livro a pergunta é quais são os valores que irá me satisfazer.
Para responder essa pergunta, preciso saber quais são os meus valores. Quais os valores que eu Angela possuo.
Sabe que um valor muito forte em minha é o de cooperação. E algumas atitudes que tenho em minha vida deixa isso muito claro. Como a facilidade que tenho de querer cuidar das pessoas, a mania que tenho de me envolver em vários assuntos e sempre pensar em algo para o próximo.
Com isso cuido, pratico a doação, quero ajudar e o livro é um caminho que consigo ver de fazer isso, assim como o blog.
Ando satisfazendo esse meu valor direto, mas alcançando essa meta é mais uma maneira de atender esse meu valor. Acho que faz parte da Angela.
Ei, e você? Conhece os seus valores? Qual deles você busca atender todos os dias ou com as atividades que você realiza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário