quinta-feira, 14 de abril de 2011

Beijoooooo!!!!!


Ontem foi o dia do beijo e claro que eu não podia deixar de comentar.
Sabe por que eu não poderia deixar de comentar, por que beijar é muito bommmm...rsrs
Não digo só daqueles beijos de cinema, mas aqueles beijos lambuzados que você recebe de uma criança.
Até aquele beijo no rosto daquele cara que você esta paquerando...rs
A manifestação de sentimentos em um beijo pode ser diversas. Mas, o mais comum é ele ser usado para manifestar carinho, afeto, amor e amizade.
Não falo das amizades coloridas heim...rs
Eu sou fã do beijo...não vou negar!
Na faculdade eu assisti uma palestra, do recordista Gilberto Cruz e ele dizia que o beijo é como um termômetro no relacionamento. No início de um relacionamento os beijos são aqueles de desentupir pia. Titanic perde. E com o tempo vai esfriando, depois de um tempo de casados só aqueles selinhos preguiçosos e olha lá. Se isso for verdade, olha como esta o beijo no seu relacionamento.
Em minha família não fomos acostumados a beijar, essas demonstrações de carinho era muito pouca, quase nenhuma. Hoje até tento quebrar o gelo, mas existe uma barreira muito grande. A minha opção esta sendo criar o meu filho de uma maneira bem diferente...beijo muito ele mesmo!!
Resumindo, tudo isso beije mesmooo...o mundo esta precisando de carinho de amor e se o beijo é uma manifestação positiva....BEIJEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário