quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 6


Quarta feira é dia de eu parar, pensar e olhar para mim mesma. È isso que o meu auto coaching me proporciona e é isso que ele proporciona as pessoas em geral.
Na semana passada falei sobre os meus sonhos, vou confessar a vocês que foi a primeira vez que coloco relacionamento nele. Meio doido o processo...rsrs
Mas, sonhar é bom e eu adoro. Só que quando sonhamos com alguma coisa o intuito é que possamos alcançar.
Só que as coisas não são fáceis assim.
Existem as limitações e impedimentos. Eles são de diversas categorias e não existe uma regra, depende do contexto e da pessoa que esta vivendo aquele momento.
Às vezes algumas limitações que eu encare como terríveis, para você pode ser boba.
Por isso temos que respeitar as limitações de cada um. Crenças, cultura, paradigmas entre outros podem influenciar muito nas limitações das pessoas.
Hoje eu diria que o meu maior impedimento para a minha carreira profissional é não ter um número de clientes legais.
Hoje eu tenho a disponibilidade, tenho lugares para atender, tenho experiência, mas, ainda não tenho clientes. E uma limitação que existe também é a insegurança, medo e a zona de conforto.

Essas são as minhas limitações. Mas, não estou nem um pouco contente com elas.
Acompanhe o meu auto coaching e veja como vou encarar eles.

E você quais as suas limitações? Vai ficar ai esperando cair do céu?
Decida por você....Agende um horário sem compromisso...faça coaching.

Nenhum comentário:

Postar um comentário