quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 3


Á medida que vou realizando as minhas postagens com o meu auto coaching, os acontecimentos não param, em rumo à realização do meu objetivo.
Atualmente, já deixei o trabalho de analista de custos e estou atuando período integral, como coaching.
O objetivo é alcançar o meu objetivo, então tenho que ter coragem.
Dando continuidade ao meu projeto, segue a seguinte pergunta:
O que eu acredito sobre mim mesma?
Acreditar em alguma coisa, é confiar, ter certeza de alguma coisa, agora o que eu acredito sobre mim mesma...ufaaa.....é ir profundamente nas minhas bases.
Vamos lá, eu acredito que tenho uma missão a cumprir na minha vida e ela está muito ligada a fazer o bem ao próximo.
Acredito que tenho muito a aprender ainda e que o meu diferencial se encontra em três pontos como: sorriso, ser transparente e simples.
Acredito que sou feliz, mas que posso ser mais e que vou conseguir alcançar os meus objetivos.
Acredito também que posso amar alguém e ser amada. Acredito em mim.

Você acredita em você mesmo(a)? Se você não confiar, como os outros vão confiar em você?

Coaching.....ACREDITE EM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário