quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 5


Véspera de feriado muitas expectativas. Muita coisa a ser feita. Muitos viajam, muitos preferem ficar em casa curtindo a família ou curtir não fazer nada mesmo!
Mas esse feriado prolongado traz a comemoração da Páscoa que podemos dizer que a celebração da vida, do renascer.
Renascer para a busca, a esperança, a expectativa de ir em frente de conquistar os nossos sonhos.
Mas, qual o seu maior sonho? Quais são os seus maiores sonhos?
E com essa pergunta dou continuidade aos Sonhos e Crenças que faz parte do meu auto coaching.
Pensar no maior, no grandioso, aquele que supera os outros sonhos. Antes eu tinha a impressão que não sabia responder ou aquilo que era importante hoje já não é mais.
Acho que á medida que amadurecemos alguns sonhos se tornam menos importantes.
Por isso o meu maior sonho hoje é a minha carreira profissional, não só a carreira em si, mas fazer a diferença para as pessoas. Quero que elas se olhem sintam o amor.
O objetivo disso é um mundo melhor.
Mas, esse é o maior. Agora ele vem seguido por outros menores como deixar o Recanto dos Anjos como quero, meu apartamento, viajar muito, ter um relacionamento bacana que possa agregar valores pessoais em minha vida. E claro meu filho muito bem direcionado e minha família realizada.
Sei que posso. Só tenho que ter coragem e não desistir com as barreiras que possam surgir.

Idealize o seu sonho. Conheça –o. Vibre por ele. Faça coaching!!
Os seus sonhos está em suas mãos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário