quinta-feira, 7 de abril de 2011

Deixe a vida me levar???!!!!


Ás vezes temos uma meta, um sonho ou um objetivo, não importa como chamamos, mas é algo que queremos muito.
Nem sempre temos tanta certeza por que aquilo é importante para nós, mas queremos e acreditamos que nossa felicidade depende de alcançar ou não o desejado.
E assim, passam se dias, meses e anos e nada fazemos para alcançar.
Muitas vezes olhamos para o caminho percorrido e descobrimos que nada fizemos para alcançar o que queremos.
Uma sensação de vazio, de comodismo, como se estivéssemos deixando a vida nos levar.
Percebemos que não temos poder de escolha sobre a nossa vida, descobrimos que estamos vendo nossa vida como em um filme. Pois, não somos os atores principais.
Realmente é isso que queremos? Vamos mesmo deixar nossa vida, nossos sonhos, a opção de ser feliz ao acaso?
Com certeza essa não é a sua escolha, se for devemos respeitar, mas temos que fazer diferente.
Temos que acreditar em nós e entender que podemos, que conseguimos.
Esse é um dos resultados que o coaching proporciona ao cliente.
Auto conhecimento, confiança, ação, direcionamento são algumas das coisas que o coaching proporciona.
Hoje quando falo do coaching vem logo a lembrança de uma cliente, que diz que depois que fez coaching tudo esta acontecendo na vida dela.
Às vezes, eu mesma, me surpreendo com os resultados, não é Camila!...rs
Mas, o importante é acreditar.

Mude a sua vida...de uma chance para você ....Faça coaching!!

Um comentário:

  1. È verdade, olha sem palavraas para expressar as oportunidades e conquistas que surgiram e estão surgindo na minha vida com o coaching. Com ele aprendi que sou capaz e que meus desejos podem ser realizados, quando são verdadeiros e com amor sem prejudicar meu proximoo. Faça coaching e se surpreenda com vc mesmaa. Estou muitoo Feliz ...^^

    ResponderExcluir