quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 4


Mais uma semana esta se passando, e o que mais ouvimos das pessoas é como a vida esta corrida.
Direto, temos a sensação que o dia não foi suficiente para tudo que temos que fazer.
Fazemos muitas coisas ao dia, mas, será que estamos fazendo coisas que são mesmo importantes para nós na vida. Claro que não fazemos somente o que queremos, mas no mínimo 20% do dia deveríamos fazer o que é importante para nós.
Agora, será que eu sei o que é importante para mim na minha vida, tenho isso definido e claro.
Hoje em mais uma parte sobre sonhos e crenças, a pergunta é: o que é realmente importante para mim na minha vida?
Em primeiro momento sem medo de dizer vem a minha família (filho e pais), e depois eu, minha carreira profissional, ser uma profissional bem sucedida, minha espiritualidade e algumas outras coisas.
Mas, a minha família é o essencial para mim. Talvez o mais importante seja a segurança e proteção que sinto com a presença deles.
Por isso, digo que posso fazer toda a correria do mundo, mas seu eu não tiver tempo para a minha família eu com certeza não serei feliz...

E você quer descobrir o que é importante para você....??? Faça coaching

Nenhum comentário:

Postar um comentário