quinta-feira, 28 de junho de 2012

Adolescente?! Adulto!?



A todos vocês que acompanham o meu blog... BOM DIAAAAA!!!
Vou dizer novamente e não me canso de falar sou muito GRATA a todos.
Agora uma pergunta que dia é hoje mesmo? 28 de junho de 2012. Como assim? A impressão que tenho que ontem foi carnaval. Estou ficando velha, ou para disfarçar com mais experiência.

As vezes acho que tenho umas atitudes de adolescente ainda. Mas, quando virei adulto mesmo? Você sabe me dizer, em que momento você deixou a adolescência e se tornou adulto?
O que diz que uma pessoa é adulta?

Vou soltar essa pergunta com os amigos e vamos ver as respostas. De a sua opinião.

4 comentários:

  1. Eu acredito que seja quando as prioridades mudam. Quando pensar no futuro se torna mais importante do que apenas viver o momento, "viver a vida louca"...

    Alessandra Serra Azul

    ResponderExcluir
  2. Alguns se acham adultos quando chegam numa certa idade, uns na casa dos 20 e outros na casa dos 30 anos, porém muitos nunca deixam de ter o espirito adolescente que é sempre cheio de expectativas, sonhos loucos e novas experiências. Creio que muitos adultos nunca deixam de ser adolescentes. Eu não quero deixar de ser.

    Patricia do Carmo

    ResponderExcluir
  3. È uma pergunta meio complicada , pois acho que quando a pessoas sai da adolescencia para ser um adulto, depende muito de cada um , por que na verdade não existe uma idade certa para que passe a ser um adulto , tem uns que amadurecem mais rapido que os outros , mas quando isto aconteçe acho que pode dizer assim : "AGORA SOU RESPONSAVEL PELOS MEUS PROPRIOS ATOS "

    Mazotto

    ResponderExcluir