terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados



Bom Diaaaa

Um pouco sumida, mas aqui estou. E quero começar a comentar sobre a data de hoje.
12 DE JUNHO – Dia dos Namorados.
A algum tempo eu perguntaria qual o sentido de comemorar essa data, afinal nem todos compartilham dela.
Mas, como o tempo, com as minhas clientes, fui percebendo que quando duas pessoas se amam, realmente deve ser comemorado.
Mas o que significa namorar, qual o significado. Segundo o dicionário namorar: Procurar inspirar amor a; requestar, cortejar; fazer a corte a; arrastar a asa para.
Cobiçar, desejar vivamente possuir.
Muitas pessoas acreditam que nós seres humanos fomos criados para viver com outras pessoas, no mínimo em pares. Dizem que não foi por acaso que Deus criou Adão e Eva.
Só que sabemos de muitas pessoas que vivem bem sozinhas e os que estão sozinhos, mas necessita arrumar alguém.
Sabe que penso eu, que não importa se as pessoas tem alguém ou não, mas o que importa é estar bem. E se estar bem hoje é poder ter alguém ao seu lado e saber que o amor faz parte da sua vida.
CELEBRE! COMEMORE... pois o amor é algo que realmente vale a pena.

Feliz Dia dos Namorados!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário