segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica nº 41 - Para alcançar os seus sonhos!!



Quero começar primeiro desejando um BOM DIAAAA... Uma ótima semana.
Mais essa semana que vamos ter ela mais curta, temos que aproveitar, não é!!
Como nas sexta não consegui postar a dica para alcançar os seus sonhos, agenda graças a Deus muito corrida, vamos fazer hoje!!
E a dica hoje é:
Use o arsenal de beleza a seu favor
Maquiagem, dermocosméticos e até cirurgia plástica são recursos cada vez mais modernos e acessíveis. Portanto, valha-se deles. O resultado será uma injeção na autoestima e, consequentemente, em seu poder de realização.
Olha confesso que não sou aquelas pessoas que a vaidade vem primeiro que qualquer coisa, inclusive em alguns momentos minha mãe até me cobra. Como isso é de cada um. Coloquei nas minhas metas do ano, fazer uma cirurgia plástica e já foi agendada. Sei que um pouco sou eu que coloquei na cabeça que deveria fazer, mas acho que vou me sentir melhor ou menos encanada. Todos tem esse direito, principalmente quando algo o incomoda. Então vamos nos dar essa injeção de ânimo e autoestima.
Usar a beleza, a nossa beleza a nosso favor.
Bjssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário