quarta-feira, 13 de junho de 2012

Felicidade: adote atitudes que elevam esse sentimento - Parte 3



Boa Tardeee
Sabe que a minhas maiores descobertas nos últimos tempos só tem haver comigo mesma. Situações que ninguém pode resolver por mim, que ninguém pode saber o que é melhor para a minha vida. Ás vezes acho que cheguei ao limite das descobertas, assim como as vezes acho que nada mais de pior pode acontecer.
Um dia me falaram que a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Só que em cada momento, que eu vivo um momento desses, eu aprendo algo novo sobre mim, algo que eu não tinha percebido antes. Tenho um amigo terapeuta que diz que nunca vamos mexer em time que está ganhando, então se esta tudo bem conosco, dificilmente vamos querer mudar. Por isso as nossas atitudes muitas vezes acontecem em momento que nos sentimos para baixo, mal com nós mesmos.
E ao meu ponto de vista esse é nosso grande desafio, ficar bem com nós mesmos. E dando continuidade as dicas de felicidade onde nosso maior objetivo é ter bem-estar, hoje o assunto:

Tenha uma Religião


De acordo com a pesquisa americana, o fator campeão de bem-estar é a religião, pois quem vai a igreja faz amigos por lá e compartilham de uma crença e objetivos comuns. Mais do que ser religioso, é importante ter uma causa, um motivo pelo qual você lute e acredite. A troca de informação e a convivência com outras pessoas que partilhem de opiniões parecidas e defendem causas semelhantes tem um impacto positivo e se torna mais um caminho para a felicidade.
Não sei o quanto você tem olhado para você e se perguntado o que realmente você tem feito para conquistar ou reconhecer a sua felicidade, mas quero apenas a lhe convidar a PENSAR!!
Beijão

Angela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário