sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica nº 42 - Para alcançar os seus sonhos!!



Olááááááá
Sabe que das muitas coisas que recebemos diariamente na internet, algumas são descartáveis e outras realmente parece que nos tocam, no mais fundo do nosso ser. E um dia recebi uma mensagem que explicava o motivo que as pessoas passam em nossas vidas. Nesse e-mail falava que é as pessoas entram em nossas por 3 situações. Por uma razão, uma estação e por uma vida inteira.
E isso na em minha vida é muito claro, sempre percebo esse movimento.
Durante toda a nossa vida as pessoas vão e outras voltam. Claro que muitas vezes ainda mantemos o contato, mas de uma maneira mais distante.
Eu teria uma lista imensa de pessoas que foram muito importantes em minha vida, por uma razão, por uma estação. Essa semana que se passou acho que descobri, outra pessoa, que estava em minha vida por uma estação. Um amigo (um irmão), que conseguiu transferência e acredito que a distância vai modificar um pouco as coisas.
Só que não importa, eu já aprendi com ele, já rimos juntos, já puxou a minha orelha e fomos muitos felizes. E a dica de hoje, vem realmente dizer isso.

Facebook não basta

Na correria, é comum o tempo para os amigos se esvair. Impeça que isso aconteça mantendo contato com quantos puder. As redes sociais são ótimas, mas acrescente a presença e o carinho. Cada amigo de verdade significa mais gente torcendo pelo seu sucesso e participando dele.
Cada amigo de verdade faz o nosso mundo mais colorido...

Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário