terça-feira, 6 de março de 2012

A consciência e a felicidade


OIIII... Galeraaa.
Sabe que alguns dias ter o que escrever é algo que preciso buscar inspiração.
Quando escrevo busco deixar que as palavras saia diretamente do meu cardíaco. Eu sempre quero fazer com que você que me lê, seja por um segundo que seja tocado ou ao menos que se olhe.
E falar de felicidade é mesmo uma realização para mim, e desde inicio do blog que posto sobre os assuntos e me surgiu uma duvida se já estava ficando repetitivo.
Fui ler todas as postagens que já publiquei sobre o assunto e percebi que até coloquei algumas coisas repetidas, mas acho que tinha que ser... RS

E envolvida com o assunto de ontem, eu busquei pensar como é a consciência e a felicidade. Tenho a impressão que tudo começa na nossa consciência.
Só tendo certeza, consciência de alguma coisa que podemos esperá-las, criar expectativas, vibrar por elas.
Se buscarmos a felicidade é porque temos certeza que ela existe.
E é obvio que dentro de nós, temos a nossa consciência de como é ser feliz.
Agora se existe algo pré determinado de alguma coisa em que acreditamos, sem dúvida de algum lugar recebemos essa informação ou um dia foi nos ensinado.
Assim como aprendemos que 1 + 1 é 2.
Se tivermos uma consciência sobre a felicidade, temos também consciência se nossas atitudes, comportamentos, se o estilo de vida e as escolhas que estamos fazendo, está vindo de encontro com o que temos determinado em nossa consciência.
E se o caminho que estamos seguindo vai nos levar a felicidade.
Podemos imaginar que sempre pedimos uma vida de Cinderela depois do príncipe (RS) e vivemos uma antes do príncipe. Como vamos ser feliz, se eu tenho isso em minha consciência como regra?
Antes de dizer que sua vida é um terror, que tal ver o que você tem em sua consciência, como ideal.
Não coloque uma placa de infeliz no seu pescoço, antes de ver o que é a felicidade pra você.

BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário